A Penalty, marca especializada em produtos dedicados à prática esportiva e pioneira no mercado de bolas, está com uma nova campanha digital.
O conteúdo da vez é dedicado ao Dia das Mães e presta homenagem às diversas mulheres fãs e praticantes do vôlei.
O vídeo mostra a reação de jogadoras amadoras que são surpreendidas ao receberem das mãos de seus filhos bolas Penalty personalizadas com declarações de amor.
Em tom realista, o filme reúne imagens das crianças criando as homenagens nas bolas de vôlei, mostra o momento dos filhos entrando em quadra para abraçar as mães e comunica que para quem é apaixonado por esporte, uma bola pode ser mais do que uma bola.
Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+ e segue o posicionamento da Penalty de acreditar no poder transformador do esporte, na capacidade de realizar sonhos, criar oportunidades e promover integração social.
Com o filme, a marca evidencia o bem-estar que a prática esportiva pode proporcionar para as famílias.