Mídia

Pepsi Black destaca a busca pelo que emociona

O filme tem direitos globais e está sendo veiculado em alguns países da América Latina.

A Pepsi Black apresenta uma nova campanha criada pela BBDO México. Filmado em Montevidéu sob direção da dupla Alaska, o comercial mostra a história de uma jovem mulher que se apaixona por outra garota durante um encontro ao acaso. 

A força desse momento a transporta para um devaneio de emoções, como despencar para dentro de um “abismo celeste”, do qual ela sai transformada.

As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

Leia também: PepsiCo e suas marcas somam esforços em ações sociais.

Segundo um dos diretores, Marco Lafer, o conceito ‘Take the Leap’ remete a um salto na direção da emoção. “Um convite a deixar a razão de lado e seguir seus instintos, suas emoções. Um salto no escuro.”, afirma o diretor.

Tendo como cenário o porto de Montevidéu e um hangar no aeroporto da cidade, o também diretor Gustavo Moraes conta que a produção foi “desafiadora e ambiciosa”. 

“Pudemos trabalhar com braço de motion control de alta velocidade, utilizando composições e CGI aliados a dias de trabalho com stunts para criar todas as cenas de queda livre desse céu simbólico. Foi um processo intenso, mas muito gratificante. Somos gratos a toda a equipe que tornou esse projeto possível.”, conclui o diretor.

O filme tem direitos globais e está sendo veiculado em alguns países da América Latina.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.