Na última semana, dando continuidade aos desdobramentos da campanha em parceria com a UEFA Champions League no Brasil, a Pepsi criou um evento fake para que os fãs pudessem acompanhar as semifinais sem interrupções durante o horário de trabalho.
Como os jogos de campeonatos internacionais passaram a fazer parte da rotina dos torcedores, a agência F.Biz criou a “Pepsi Black Agenda Fake”.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Pepsi começa a entregar comida do seu próprio restaurante.
Por meio de uma ferramenta foi possível criar e adicionar compromissos e eventos em qualquer agenda online, como o Google Calendar e Outlook, e Pepsi criou o convite para uma “reunião importantíssima”, justamente nos horários dos jogos.
A ação é também uma resposta da marca ao contexto atual, em que as pessoas estão ainda mais imersas no ambiente digital, do trabalho ao lazer.
“
Além da Pepsi Black Agenda Fake, a marca segue com outras surpresas e iniciativas até a grande final da competição, em 29/05. Para conferir, basta acompanhar os perfiis da Pepsi nas redes sociais.