Para divulgar os novos sabores dos refrigerantes da marca, Pepsi convidou Doja Cat para criar um remake teatral do hit “You’re The One That I Want”, do filme “Grease”, clássico estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.
A ação dá continuidade à longa relação da marca com artistas musicais, além de explorar a tendência crescente de produtos inspirados na nostalgia.
Leia também: Pepsi traz para o Hersheypark a Pepsi Pop Star.
Chamados de Pepsi-Cola Soda Shop, os novos refrigerantes foram lançados em edição limitada e em dois sabores: Cream soda e Black cherry.
De acordo com o vice-presidente de marketing de colas da Pepsi, Todd Kaplan, a ideia dos novos produtos foi inspirada por duas tendências que moldam o comportamento do consumidor hoje: Indulgência e nostalgia.
“No que diz respeito à nostalgia, vimos esse retorno – seja colecionar cartas de Cobra Kai ou The Last Dance (uma série documental da Netflix sobre Michael Jordan e o Chicago Bulls dos anos 1990). Em tempos de incerteza, indulgência e saudade… proporcionam conforto. Acreditamos que essas duas tendências vieram para ficar um pouco.”, explica Kaplan.
O comercial com Doja Cat estreou na última semana, em um dos intervalos do MTV Video Music Awards, evento que inclusive foi apresentado pela própria cantora.
Criada pela VaynerMedia, a versão 2021 de “You’re The One That I Want” ganha toques de hip hop, e celebra os 50 anos da produção teatral lançada em 1971, e que inspirou o filme de 1978.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.