Em parceria com o Waze, marca distribuiu kits com ícones da data repaginados de azul para consumidores presos nas estradas no decorrer festas de final de ano.
Neste final de ano, a Pepsi realizou uma intervenção surpresa em parceria com o Waze em pontos de trânsito causados pelas tradicionais rotas de decoração de Natal na cidade de São Paulo. A marca entregou presentes especiais para os consumidores com o intuito de recompensar e recuperar o espírito natalino de quem ficou preso por horas no engarrafamento causado pelas festas de final de ano.
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Assinada pela agência AlmapBBDO, a ação teve como objetivo proporcionar um Natal fora do óbvio, celebrando as relações, além de sugerir que os consumidores aproveitassem mais o tempo com as pessoas importantes e menos tempo no trânsito pela cidade. Para distribuir os kits, a marca impactou o consumidor que estavam conectados no Waze com notificações em cada trecho onde o trânsito parava.
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“Pepsi possui uma essência desafiadora e irreverente e, pensando nisso, criamos uma história que resgata o tradicional espírito natalino com muito bom humor”, comenta Diego Bastian, gerente de marketing da Pepsi. “Apesar do bom clima desta época do ano, sabemos que é estressante andar pela cidade de São Paulo dias antes do feriado, por conta do trânsito. Nosso objetivo é levar humor para esses momentos, convidando o público a ter um Natal fora do óbvio e mais inovador, assim como a nossa marca”, complementou.
Durante a ação, o humorista Maurício Meirelles participou da intervenção por meio de um stand up comedy ao vivo via Instagram Stories sobre a dobradinha trânsito e festas de final de ano, diretamente do banco de seu carro.