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Pepsi e UEFA Champions League lançam campanha global

No Brasil, a marca também lança 3 latas temáticas e faz uma série de ativações para conectar o posicionamento TOMA ESSA ao entretenimento esportivo.

A Pepsi lançou há poucos dias sua campanha global de futebol, com base na principal parceria contínua da marca com a UEFA Champions League.

“Play to Inspire” traz um material criativo repleto de energia dirigido por Ernest Desumbila, o premiado cineasta de Barcelona, homenageando os agentes de mudança que impulsionam o presente e o futuro do futebol, dentro e fora do campo.

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No verdadeiro estilo de Pepsi, a campanha conta com uma escalação de jogadores de classe mundial, uma música contagiante e membros do “Pepsi Collective,” um grupo selecionado de talentos vibrantes em ascensão do mundo inteiro.

O-maior de todos os tempos e sete vezes ganhador do Ballon d’Or Lionel Messi, que está de volta, e o campeão mundial Paul Pogba recebem duas interessantes adições ao time da Pepsi: Lucy Bronze, a jogadora inglesa mais premiada da atualidade, e Ronaldinho, lenda do futebol brasileiro, que já protagonizou anúncios célebres de Pepsi no começo dos anos 2000.

Mas não poderia ser uma campanha de Pepsi sem uma música que prende a atenção. Assim, neste ano, a marca fez colaboração com o ícone do hip-hop e do R&B Montell Jordan para criar uma versão atualizada de seu clássico dos anos 90, “This is How We Do It”.

A canção recriada, “Mama I Made It (How We Do It)”, traz a união da voz da artista Say Mo com a de Jordan e foi produzida com exclusividade para a campanha “Play to Inspire” pela dupla feminina vencedora do Grammy Nova Wav e Sean Douglas.

No Brasil, por outro lado, além da campanha global, a marca inova com o lançamento de 3 latas com o tema da UEFA, a emblemática Pepsi Black, intensa do sabor ao rótulo, ganha uma roupagem especial com estampas personalizadas que trazem os jogadores Lionel Messi, Paul Pogba e, claro, o simbólico troféu do campeonato.

A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil. E, de maneira inédita na história da marca no país, a versão 2L também vai receber uma roupagem especial para ocasião, com a estampa do troféu do campeonato, para aqueles que gostam de acompanhar os jogos com a galera ou família.

Para saber as próximas novidades da marca, é só seguir o perfil de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

Play to Inspire” usufrui de sua escala global para apresentar ao planeta ousados criadores com talento único e histórias inspiradoras, para estimular as pessoas com igual paixão a acreditarem que qualquer coisa está ao alcance.

Cada um dos membros do “Pepsi Collective” desempenha um papel na campanha. Entre eles estão:

Paloma Pujol Mayo, grande campeã mexicana de freestyle, e a inovadora treinadora de base feminina do Reino Unido Iqra Ismail, juntamente com seu time, o Hilltop FC, estrelando no grupo criativo;

– o premiado fotógrafo dos EUA Mel D Cole, que capturou retratos intimistas e incríveis dos bastidores do set;

– o visionário designer de moda Nithsaya, que foi convocado para reimaginar a icônica camisa de futebol da Pepsi;

– a designer gráfica de Dubai Dina Sami, que criou materiais de apoio gráficos e visuais personalizados, como um mural impressionante que aparece no anúncio.

“Pepsi é o ritmo divertido do futebol. Defendemos talentos dentro e fora do campo, sempre buscando trazer campanhas únicas e interessantes que o mundo adora ver e fazer parte”, revela Michael Walford, diretor sênior de marketing global de Pepsi.

“Este ano, estamos reconhecendo o lindo jogo como ele é hoje — do icônico ao promissor — celebrando a forma como todos estão construindo o jogo juntos”, completa ele.

Um teaser da campanha já tinha sido lançado no começo deste mês, quando Messi e Ronaldinho fizeram postagens de si mesmos jogando “Pepsi Pong“.

Ocorreu um alvoroço imediato dos fãs do mundo inteiro na ocasião do lançamento, confirmando o retorno de Ronaldinho à Pepsi e mostrando a dupla dinâmica na mesma equipe mais uma vez.

No decorrer da campanha, a marca vai procurar inspirar a próxima geração de talentos do futebol e pioneiros culturais por meio de histórias pessoais presentes, passadas e futuras dos atletas de Pepsi e do Collective e das ambições compartilhadas em uma série de conteúdos digitais.

A campanha da marca também conta com a parceria com o designer de moda britânico Liam Hodges para criar uma edição limitada de uma coleção cápsula inspirada no rico patrimônio do futebol e na campanha visionária da marca deste ano, que será vendida na primavera deste ano.

“É sempre ótimo estar de volta ao time Pepsi. Pepsi é uma marca que celebra fazer as coisas à sua maneira, e isso é algo que sempre me identifiquei. Este ano não é diferente, e estou pessoalmente inspirado a compartilhar a mensagem de que não importa quem você é ou de onde você veio ou o quão louco é seu sonho. Você tem que ir atrás dele com paixão e dedicação para conseguir tudo o que quer”, afirmou Leo Messi.

“Estas campanhas aumentam e melhoram a cada ano, e este ano trata-se de inspirar a próxima geração e os agentes de mudança do jogo — dentro e fora do campo. Foi ótimo trabalhar com os membros apaixonados e inspirados do Pepsi Collective”, disse Paul Pogba.

“Estou muito feliz por vestir uma camisa da Pepsi de novo! Adoro o fato de esta campanha ter tudo a ver com inspirar a próxima geração de talentos do futebol e continuar a jogar com paixão”, concluiu Ronaldinho.