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Perdigão celebra a generosidade no Natal

Marca reforça que essa é a época do ano para reunir amigos e familiares e comer junto a ceia de Natal.

Marca reforça que essa é a época do ano para reunir amigos e familiares e comer junto a ceia de Natal.

A Perdigão traz em sua campanha de Natal desse ano histórias reais de generosidade, que demonstram o espírito solidário do brasileiro.

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Com a assinatura ‘Comer junto tem sabor de Chester Perdigão’, a marca reuniu famílias e amigos reais, em uma ceia de Natal muito especial: Luciano Huck, contratado da Perdigão, é o anfitrião da celebração e consegue extrair histórias emocionantes de pessoas que compartilham do sentimento de fazer o bem e o agradecimento à generosidade da vida.

O filme, que estreou dia 1º de dezembro na TV aberta, retrata histórias como a de amigos enfermeiros que costumam passar a ceia de Natal no trabalho, cuidando de outras pessoas; a jovem que reúne  em sua casa os amigos que moram longe dos familiares para uma refeição saborosa de Natal; a mulher que realiza o sonho de ser mãe ao adotar dois irmãos, e pouco depois se surpreende ao engravidar de outros três filhos, e que tem o Natal como uma das datas mais especiais. 

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Em todas as histórias, a generosidade assume o papel fundamental que integra todas as pessoas ali reunidas na ceia natalina com o Chester Perdigão no centro da mesa.

“Queremos mostrar como essas histórias emocionantes de generosidade se conectam ao Chester Perdigão, que é sinônimo de Natal, que além de saboroso é generoso, pois serve até oito pessoas.”, explica Luciana Bulau, gerente-executiva de Marketing de Perdigão.

Doação

Dentro desse espírito de generosidade, a marca promove pelo 4º ano consecutivo a doação de Chester Perdigão, que nesse ano atinge a marca de 1 milhão de produtos doados em todo o Brasil desde 2016.  

Todos podem colaborar. Ao comprar um Chester Perdigão o consumidor ajuda a marca a doar 250 mil unidades de Chester Perdigão para as famílias cadastradas no programa ‘Mesa Brasil’, do Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com o Instituto BRF.

“Não existe sentimento de generosidade mais legítimo do que proporcionar que outra família tenha a chance de ter o prato mais esperado do ano no Natal, o Chester Perdigão.”, afirma Luciana Bulau.

Campanha

A comunicação da marca será integrada entre on e off-line. Por conta disso, as agências DPZ&T (off-line) e Ampfy (on-line) trabalharam em parceria para construir uma campanha única, com as mensagens de generosidade no Natal e como essa é a melhor época para ‘comer junto’.

No off-line, a DPZ&T assina, além dos filmes que vão ao ar na TV aberta e produzidos pela O2 Filmes, as ações de merchandising na TV Globo, sendo que uma delas acontecerá durante um capítulo da nova novela das 21h, “Amor de Mãe”.

Destaque também para ações no “Caldeirão do Huck” – em uma de suas edições, o programa apresenta uma das histórias de generosidade do filme de Perdigão como da mulher que realiza o sonho de ser mãe.

A Ampfy idealizou um QR code nos materiais da campanha que direciona para uma plataforma digital com conteúdo diverso como as histórias reais de generosidade apresentadas no filme da marca, além de receitas e curiosidades natalinas.