A Perdigão, como parte de sua campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, dá um toque de sabor com o lançamento de seu primeiro talk show desenvolvido pela Ampfy.
De maneira inédita, um formato branded content conta com espaço em um canal de streaming para que o público tenha a oportunidade de ver a Dani Calabresa comandar um programa.
Leia também: Pringles lança desafio #DêUmPopnaMente no TikTok
O projeto traz cinco episódios com a presença de um squad de famosos, trazendo para a conversa as mais variadas “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da apresentadora, e também a um dos itens mais vendidos da marca para o lançamento que chega exclusivamente no GloboPlay, nesta sexta.
Dani-Calabresa vai comandar um bate-papo descontraído e divertido, sem roteiro, com um squad de celebridades.
A cantora e embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo, é a convidada do episódio de estreia. Um capítulo especial, com o encontro entre os dois grandes nomes da marca, que juntas vão preparar a famosa Feijoada da Veveta.
Depois, para mais receitas com a calabresa Perdigão, Dani vai receber a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck, a atriz Mariana Xavier e, finalmente, o último episódio será uma troca da apresentadora com o público.
“Para nós, lançar um talk show proprietário da marca promovendo a conexão de pessoas tão queridas pelo público a partir da socialização ao redor de uma comida saborosa reforça a importância de buscarmos momentos divertidos na nossa rotina e como a comida faz parte desse contexto. Com um conteúdo dinâmico e foco nas conversas entre a Dani Calabresa e grandes convidados, reforçaremos a versatilidade do nosso portfólio de defumados e distribuiremos esta série através do streaming, com a Perdigão permeando todos os programas sem a necessidade de interrupções para reforçarmos nossa mensagem”, declarou Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
A Ampfy também desenvolveu, além do talk show, para lançar Dani Calabresa como apresentadora, membro do time Perdigão e dar mais visibilidade ao projeto, uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão.
A ação publicitária, que tem o conceito “O Sabor de Perdigão tem Poder”, destacou as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e os pratos prontos Meu Menu.
“A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa é um produto excepcional, que traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder’’, concluiu Bruno Érnica, Diretor de Criação, da Ampfy.