A GOL Linhas Aéreas tem uma nova comandante no Twitter desde a última sexta: a GAL, uma figura já conhecida entre os clientes da GOL.
A robozinha assistente virtual, que é querida há bastante tempo pelos funcionários e clientes da empresa, agora vai poder juntar suas duas grandes paixões: aviação e comunicação.
Leia também: Lu, do Magalu, dá dicas de bronzeamento para a Australian Gold
No papel de porta-voz da GOL no Twitter, a GAL será a comandante desta aeronave e vai fazer interações com seus seguidores.
Ela-estara sempre pronta para ajudar o usuário e ainda vai contar histórias, mostrar lugares incríveis, trocar experiências, desabafar, desestressar, rir, compartilhar memes, e muito mais.
“Queremos dar uma cara nova à nossa rede social para que haja maior interação com os nossos Clientes. O tom de voz da GAL vai se basear nos pilares da GOL: Simples, Humana e Inteligente. De forma lúdica, a robozinha vai twittar muito com seus seguidores e colegas da rede social”, afirmou Loraine Ricino, Diretora de Marketing e ESG da GOL.
Desde o começo de suas operações, a GOL possui uma conexão especial com a inovação e a tecnologia. A GAL seguiu com atenção os avanços tecnológicos da empresa, como o lançamento do check-in on-line, o primeiro serviço de compra de passagens aéreas pela internet e a introdução da internet a bordo.
Em 2012, ela chegou no Time de Águias da GOL, alcançando sucesso na função de chatbot no site da marca.
Em 2019, outra conquista: a GAL recebeu uma forma física e começou a oferecer serviço e informação aos clientes no Aeroporto de Guarulhos, conquistando todo mundo com sua simpatia e descontração.
Para interagir com a GAL é só seguir a GOL no Twitter, pelo @VoeGOLoficial!