A Hellmann’s criou uma ação de real time marketing para os sete dias de Rock in Rio para gerar buzz na internet.
VEJA AS ATIVAÇÕES DAS MARCAS NO #PROMOVIEWPLAY. CLIQUE AQUI
A marca desenvolveu dois personagens em 3D, o Tiago e o Thomaz, que durante o festival invadirão as redes sociais para interagir com quem estiver usando a hashtag #RockinHellmanns, que será a tag oficial da empresa durante o evento.
Ao longo do festival de música, posts usando a hashtag serão transformados em animações ao vivo e serão exibidas no telão do Rock in Rio nos intervalos de shows. Para produzir os vídeos, a Hellmann’s conta com uma equipe de 30 profissionais, incluindo atores, produtores e editores.
Os atores interpretarão os posts por meio de uma tecnologia chamada "Face Shift", utilizada em animações de Hollywood. Serão feitas a leitura de expressões faciais e assim os personagens serão animados. Quando os tomates falam o que a pessoa postou, é gravado um vídeo que os internautas receberão na própria timeline e alguns desses aparecerão do telão do evento.