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Petlove lança campanha pro Dia da Mentira

Com diversos desdobramentos, a ação tem como objetivo incentivar as pessoas a recompensar seus pets pela lealdade, presenteando-os com itens voltados para sua diversão

Quem nunca usou seu animal de estimação como álibi, dizendo que o pet é responsável por soltar gases ou esconder algo dentro de casa, por exemplo? Foi pensando nisso que a Petlove lançou uma campanha especial voltada à semana do Dia da Mentira (1º de abril).

Com diversas ações, a campanha tem como objetivo incentivar as pessoas a recompensar seus pets pela lealdade, presenteando-os com itens voltados para sua diversão como acessórios, brinquedos, petiscos e sachês. De acordo com levantamento realizado pela Petlove com sua comunidade, 73% dos tutores já foram obrigados a contar alguma mentira para seus animais de estimação. A conclusão é uma só: os pets precisam mesmo ser recompensados pelas mentiras de seus tutores.

A Petlove lança um filme baseado nessas mentiras cotidianas contadas para e sobre os pets. No vídeo, diferentes cães e gatos “relembram” que nunca ficaram chateados ou bravos por terem sidos enganados ou por terem levado as “culpas do bem” no lugar das pessoas, apesar do humor ácido que permeia a comunicação. De forma leve e divertida, o projeto procura transformar a data em um momento de carinho entre tutores e pets.

Confira o filme:

 

Para ajudar no processo de retribuição dos tutores para com os pets, foi feita também uma ativação promocional no site e no aplicativo da marca com descontos de até 40% em acessórios, brinquedos, petiscos e sachês selecionados, válidos entre 31/3 e 2/4. 

A campanha do Dia da Mentira ainda traz ainda um “confessionário virtual”, no qual os tutores poderão revelar as invencionices divertidas que caíram “na conta” dos seus bichinhos, usando a hashtag #ConfesseSuasMentiras. As dez histórias mais engraçadas e criativas ganharão um voucher com R$ 500 em compras no site e aplicativo da Petlove.

Filipe Botton, Head de Comunicação e Marca da Petlove explica que, “Sabemos que os pets unem e geram trocas entre as pessoas. Também entendemos que as mentirinhas do bem e divertidas fazem parte da rotina de quem tem um animal de estimação: seja as que contamos a eles visando seu bem-estar ou quando os usamos como álibi em situações impensadas e cômicas. Para o 1º de abril, além do lançamento de um filme bem-humorado, criamos uma campanha com diferentes desdobramentos com o objetivo de engajar as pessoas nesta conversa. Colocamos no ar uma hashtag para que os tutores possam compartilhar suas experiências e, também, uma seleção de produtos e descontos para quem deseja retribuir seus pets por superarem esses momentos sem guardar nenhum rancor ou mágoa, mas, sim, com muito amor”, conclui.