Muitas vezes os ‘pais de pet’ acabam não se lembrando de produtos extremamente necessários à rotina dos pets, desde a ração dos gatos até os tapetes higiênicos dos cães, pois a intensidade do dia-a-dia e das responsabilidades geram muita distração e stress.
Por isso a Petlove, a partir de uma campanha bem-humorada, convida os humanos a serem ainda mais racionais para deixarem de passar por sufocos como as corridas desenfreadas aos petshops. Nesse sentido, a marca detentora do maior ecossistema pet do Brasil relança o seu serviço de assinaturas e mostra as facilidades, a flexibilidade e a economia de quem adere à modalidade de compra recorrente Repet.
A empresa ressalta que basta um clique para que os animais de estimação não precisem depender da rapidez e dos despertadores de seus tutores, já que o Repet pode fazer isso por todos eles.
A-nova campanha, intitulada “Seja um animal racional”, tem como objetivo fortalecer no Brasil a categoria de compra recorrente no segmento pet, onde é pioneira detentora do maior programa do Brasil atualmente. Considerando as transformações nos hábitos de consumo, as rotinas cada vez mais aceleradas dos tutores e principalmente o bem-estar dos pets, a marca relança com uma nova identidade essa modalidade, que já conta com 300 mil assinaturas. Veiculada em TV e canais digitais, a ação visa desmistificar as funcionalidades do serviço e explicar suas facilidades e benefícios, mostrando aos tutores que os cuidados com os pets podem ser mais fáceis e menos estressantes.
De acordo com Filipe Botton, Head de Comunicação e Marca da Petlove, o objetivo do rebranding do Repet e relançamento da modalidade é, justamente, evidenciar as múltiplas possibilidades que o serviço oferece, desde a praticidade até a economia e os benefícios exclusivos.
“Queremos apresentar as facilidades do Repet de forma didática e divertida, evidenciando que a rotina com os pets pode ser ainda mais simples e leve. Muitos tutores se esquecem de comprar os produtos do dia a dia, como ração, antipulgas, tapete higiênico e a areia dos gatos e queremos tornar o cotidiano mais prático, porque esse é um dos nossos objetivos como marca. O slogan ‘se tem pet, Repet’ tem a cara da Petlove e cada peça dessa campanha promete tocar os tutores de alguma forma, gerando diferentes níveis de identificação. A ideia é mostrar percalços habituais de quem tem animais de estimação como prioridade e, mesmo assim, acaba por ser tomado pela distração. O Repet é um verdadeiro aliado para que o cuidado com os pets jamais fique de lado”, diz Botton.
O serviço é gratuito pode ser customizado de acordo com a preferência do tutor em função da frequência, dia de entrega e escolha de produtos, assim como adiantar ou pular uma compra. Além disso, os clientes que optarem pela compra recorrente têm acesso a vários benefícios, como 15% de desconto e frete grátis no primeiro pedido, cashback, brindes exclusivos e 10% de desconto nas compras seguintes. Acesse mais informações aqui.