Mídia

Philips Walita lança campanha 360° para apresentar nova linha

Philips apresenta nova linha de Airfryer com filme publicitário

Com a proposta de apresentar aos consumidores a sua nova linha de Airfryers, silenciosas e com cozimento rápido, a Philips Walita coloca no ar a campanha “A Airfryer Original”, criada pela agência iD\TBWA. As peças e o filme publicitário serão veiculados entre os meses de junho e julho de 2023, no Youtube, out of home (OOH), mídias sociais, portais, podcasts e canais especializados em gastronomia e tecnologia.

“Para destacar toda a inovação que a nova linha de Airfryers Philips Walita traz, criamos uma campanha que rompe com a estética tradicional da categoria. Encaramos o produto como um gadget a ser apresentado com a estética que estamos acostumados a ver em campanhas de tecnologia, porém, brincando com metalinguagem, não perdemos a oportunidade de mostrar o produto em ação facilitando a vida do consumidor”, comenta Sthefan Ko, Diretor Executivo de Criação da iD\TBWA.

Os-lançamentos da Philips Walita chegam para ampliar o portfólio da marca e atender desde famílias grandes até aqueles que moram sozinhos. “Os nossos novos modelos de Airfryers chegam com diferentes opções de design, funções, cores e tamanhos, mas, principalmente, com mais eficiência energética, com cozimento até 18% mais rápido, 23% de economia de energia* e até 2 vezes mais silenciosa quando em funcionamento**. Neste filme, os consumidores poderão entender um pouco mais de todos esses benefícios, que apenas a Airfryer que é a original e a número um no mundo oferece”, acrescenta Bordi.