Mídia

Pilão destaca os cuidados na produção do café

Sob a perspectiva do próprio grão, a marca mostra de onde vem a força que te dá força.

Entrou no ar a nova campanha de Café Pilão. A ação tem como objetivo destacar a importância dos cuidados no processo de produção dos grãos e reforça os atributos de qualidade da marca.

Por meio do conceito ‘A qualidade de Pilão vem do cuidado do grão’, o filme, criado em parceria com a BETC/Havas, apresenta as fases de produção do café, desde a colheita até chegar às mesas e ao paladar dos consumidores, de uma forma diferente: pela perspectiva do próprio grão. 

Sob essa ótica, é possível viajar por todo o processo de fabricação da matéria prima da bebida, passando pela torra lenta a altas temperaturas e moagem a frio.

Além do filme de 30” para a TV, o plano de comunicação de Pilão também contará com peças nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram, YouTube), mídia display e ações com influenciadores digitais, como Fernanda Gentil, João Pedrosa, Adriane Galisteu, Phelipe Siani e Gabriel Gasparini.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.