O Pin, brand persona do Ponto, protagonizou uma ação publicitária inédita para o lançamento da Air Fryer Mondial Dual. A publicação foi feita no perfil da varejista no Threads, nova rede social da Meta, que em apenas cinco dias após seu lançamento já contava com 100 milhões de usuários.
Desta forma, o Pin já chegou com tudo na nova rede social. Poucos dias após o lançamento do Threads, o perfil do Ponto já conta com quase 65 mil seguidores e é embalado por postagens bem-humoradas e que sempre atraem o engajamento dos Pinautas.
“O trabalho que vem sendo feito nas redes sociais do Ponto tem aumentado o engajamento e a fidelidade de novos clientes. Acompanhamos de perto todas as tendências, os temas mais quentes da internet, e o Pin já é um dos personagens mais amados das marcas parceiras do Ponto. Foi assim com a Mondial e em breve teremos muitas outras interações e novidades. Podem apostar que o Pin vai sempre marcar presença onde as conversas estiverem mais quentes”, explica Mariela Fernanda Barreira, gerente de marketing da Via.