O Pinterest acaba de revelar que vai realizar sua segunda conferência anual para anunciantes no Brasil, o Pinterest Presents, no dia 26 de maio, às 11h da manhã.
O evento deste ano tem como tema “Aqui é diferente” e nele, os participantes terão a oportunidade de descobrir novidades exclusivas sobre o que o Pinterest, uma plataforma de inspiração à realização, está desenvolvendo em compras, criadores, tendências e muito mais.
Leia também: Música ‘Evidências’ dá o tom na ação da Chevrolet S10 2023
O Pinterest vai mostra no evento como estão construindo uma plataforma diferente das outras onde marcas, criadores e anunciantes podem se conectar de maneira única.
Desenvolvida-para marcas e anunciantes no Brasil, a conferência anual virtual foi criada com o objetivo de inspirar e despertar a criatividade entre o seu público e oferecer às lojas uma prévia exclusiva das próximas novidades da empresa que oferecem mais oportunidades para anunciantes, criadores e usuários.
O Pinterest Presents vai reunir uma gama de executivos inspiradores e vozes relevantes do mercado para criar uma experiência dinâmica e atrativa.
Neste evento, vão marcar presença, além do CEO Ben Silbermann, os porta-vozes do Pinterest, incluindo André Loureiro, Diretor Executivo para a América Latina, Malik Ducard, Chief Content Officer do Pinterest; Maria Fernanda Cerávolo, Diretora de Conteúdo e Criadores do Pinterest para América Latina; Rogério Nicolai, Diretor de Vendas do Pinterest para América Latina; Caê Sagula, Líder de vendas do Pinterest Brasil, entre outros nomes.
Além do line-up do Pinterest, o encontro vai receber figuras como Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias LatAm da Tastemade; Raphael Vianna, Head de Mídia e Canais Digitais da Seara; Brigitte Calegari, Criadora de Conteúdo de Moda e Beleza no Pinterest; Camila Ferreira, Gerente de editorial & publishing da Netflix Brasil e Alexandre Kavinski, Fundador e CEO das agências Mirum e i-Cherry.
“O Pinterest é uma plataforma diferente das outras e não é por acaso. No Pinterest Presents, queremos mostrar para o mercado como estamos criando um ecossistema único: onde as pessoas estão abertas a novas ideias, onde os criadores são reconhecidos pela sua expertise e não pela fama e onde as marcas podem se conectar com a sua audiência do começo ao fim da jornada de inspiração. Iremos trazer casos de sucesso, lançamentos de produtos e oportunidades para as marcas terem sucesso na plataforma”, afirmou Luís Benini, Líder de Business Marketing do Pinterest no Brasil.
Cheio de inspiração e positividade, o Pinterest se destaca em um mercado publicitário global competitivo com uma proposta única e valiosa para os anunciantes.
As pessoas acessam o Pinterest quando estão pensando no que fazer ou o que comprar em seguida, e os anunciantes têm a oportunidade de desempenhar um papel autêntico na jornada do consumidor. Além disso, o Pinterest está se tornando cada vez mais um lugar para compras posicionado de forma única para atender às metas dos anunciantes.