Mídia

Zeca Pagodinho lança novo slogan da Piraquê

Cantor e compositor é o líder do movimento Unidos da Originalidade em projeto criado pela marca da M. Dias Branco.

Além de uma receita original, a Piraquê apresenta um repertório: Unidos da Originalidade, feito por um grupo de influenciadores e comandada pelo Mestre, que, neste caso, é o cantor e compositor Zeca Pagodinho.

Leia também: Trident e Coach Max vão trazer dicas para potencializar o verão

A campanha divulga a mudança do slogan da marca, “Isso tem um Quê de Piraquê”. O projeto é uma colaboração entre Lew’Lara\TBWA e BFerraz, empresa da B&Partners.co.

Por mais de 70 anos, Piraquê é um sinônimo de inovação e originalidade. A marca, que pertence à M. Dias Branco, é um destaque no mercado nacional de produtos alimentícios com sabores, texturas e experiências sensoriais únicos.

É este caso do biscoito Goiabinha, com a casquinha crocante e o recheio de fruta cremoso ou o biscoito de Leite Maltado, que possui a vaquinha estampada nas embalagens.

E não dá para esquecer do Cream Cracker de Gergelim e do snack Presuntinho, os sabores exclusivos que ultrapassam gerações.

Tudo isso conta com o Quê de Originalidade, um Quê de Piraquê.

Carioca, Zeca Pagodinho é umas das maiores personalidades do samba, com seu estilo único e inovador. Tem um Quê de Piraquê.

“Piraquê faz parte da vida e da história do Zeca, que para nós é um Mestre de Originalidade e uma personalidade que representa a nossa marca”, ressalta Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, destacando que o match entre a empresa e o Zeca ocorreu de modo natural, graças à afinidade entre ambos.
Fabio-Melo
“A estratégia de Piraquê é seguir valorizando os atributos tradicionais da marca: a modernidade na comunicação e a originalidade de suas criações, sejam produtos ou iniciativas, a partir de ambientes reais, com a conversa sustentada no digital. É assim que criamos pontos de contato e o diálogo contínuo na jornada de consumo”, encerra o diretor de Marketing da M. Dias Branco.

A história desse encontro teve início com uma movimentação nas redes sociais. Um comercial de Piraquê, de 1967, com um garotinho, foi trazido de volta e comparado com uma foto de Zeca Pagodinho na época em que era criança.