Celebrado mundialmente, o Dia da Pizza homenageia a famosa “redonda” no dia 10 de julho (sexta-feira).
Nesse ano, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias, vai estender as comemorações ao longo do mês com uma série de promoções e ações especiais. A iniciativa, uma criação da Greenz, começa com a campanha “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque em todos os canais digitais da marca.
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Reconhecido como um dos principais artistas da categoria e por personagens de sucesso na TV e na internet, Luque terá a missão de, junto com a Pizza Hut, proporcionar momentos de diversão e leveza para os apaixonados por pizza que, diante do atual cenário, seguem cumprindo o distanciamento social em suas casas e enfrentando esse momento tão desafiador.
O humorista produzirá vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza. A primeira interação, ocorreu em 5 de julho, num teaser, quando o humorista deu pistas sobre o que os consumidores podem esperar dessa campanha. Veja o vídeo aqui.
No Dia da Pizza (10/07) e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Marco Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca.
Os encontros acontecerão no Instagram (www.instagram.com/marcoluque), onde o público poderá interagir e se divertir com o artista.
Durante esta semana, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente, caracterizado por um de seus personagens mais icônicos.
O resultado desse delivery poderá ser conferido em um filme, também no dia 10, nas redes sociais da marca.
Além da participação especial de Luque como protagonista da campanha, o Mês da Pizza da Pizza Hut traz ofertas acessíveis, com itens compostos de massa Pan fresca, com o diferencial da preparação diária em cada unidade, indicadas para diferentes momentos de consumo, e entrega segura pelo delivery.
Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%.
Além da oferta Sabor em Dobro, com sabores selecionados em dose dupla. Até 10 de julho, os consumidores terão frete grátis nos pedidos feitos pelo site.
Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destaca a ampliação das iniciativas para além do Dia da Pizza: “Este ano, o Dia da Pizza não terá aquele momento de confraternização tão aguardado em família em nossas unidades. Porém, encontramos algumas maneiras de levar a nossa qualidade e acessibilidade para os brasileiros. Toda ação que planejamos passa pela análise de pesquisas com os consumidores. Nas últimas semanas, o Marco Luque foi o nome escolhido para participar desse projeto especial que levará alegria e conforto neste momento de restrição social.”, comenta o executivo.
“Criamos a campanha Hut Comedy para proporcionar aos clientes da Pizza Hut um espaço no tempo de alívio e alegria, em meio ao distanciamento social. Porque comer pizza sempre foi um momento de descontração, união e celebração. E desde que começamos a trabalhar a marca, colocamos o pé no território do humor e da diversão. Por isso, em conjunto, decidimos que era o momento adequado para incentivar ainda mais essa frente.”, finaliza Fábio Meneghati, CEO da aceleradora Greenz.