A marca, no Reino Unido, está comprometida com a realidade aumentada em um aplicativo que visa sempre oferecer preços melhores do que a da rival Domino's Pizza.
O aplicativo "Deal Jacker" foi desenvolvido pela Iris, e, nele, os usuários podem digitalizar as ofertas da Domino’s Pizza com o celular, e, graças à tecnologia de realidade aumentada, a Pizza Hut as substituirá por outras melhores.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Pizza Hut aceita o desafio da Domino's.
Se o aplicativo não puder reconhecer uma oferta, eles oferecerão aos clientes um desconto de 50% quando gastarem 20 libras em pizza.
A empresa, portanto, marcou pouco em sua luta com a Domino's Pizza, que faz um aceno ao logotipo do aplicativo em si, que inclui um domin
Por sua vez, o diretor de vendas e marketing da Pizza Hut no Reino Unido, Beverley D'Cruz, disse: "Após o relançamento bem-sucedido da marca Pizza Hut Delivery com o nosso 'Now that Delivering' no final do ano passado, estávamos ansiosos para encontrar uma maneira nova e inovadora de continuar nossa abordagem de comunicação competitiva no Reino Unido. Quando a Iris propôs essa ideia para nós, sabíamos que tínhamos que fazer isso, é a expressão perfeita do que a Pizza Hut Delivery representa.”