A Pizza Hut lançou uma campanha para comunicar a nova edição limitada da My Box. Inspirada em Rick & Morty, um dos desenhos animados de maior sucesso na atualidade, a nova campanha promete além de novos sabores, uma verdadeira imersão no universo geek.
Uma das estrelas do combo edição limitada é, definitivamente, o molho intergaláctico sabor orégano. Com visual extravagante e sabor inusitado, o item promete causar frisson entre os hutlovers e admiradores da animação. A collab, por meio de seu molho, faz referência ao líquido, que no desenho, se transforma em um portal.
“A essência desta campanha é trazer uma experiência imersiva aos consumidores; conectando diretamente nosso produto com as características do desenho; no caso o portal de outra dimensão. Um molho intergaláctico que instiga a curiosidade e traz uma ocasião de consumo completamente diferente tanto em aparência quanto em sabor. Isso tudo dentro do combo My Box, com pizza individual, acompanhamento, bebida”, afirmou.
A campanha propõe uma experiência imersiva por meio de customização da loja Perdizes, além de produtos exclusivos, ações com influenciadores e LP totalmente interativa e gamificada. Além de outras iniciativas que serão apresentadas ao longo da ação, que deve ir até o mês de junho.
Com foco na distribuição em canais digitais, a campanha prevê filme de 15’ a ser transmitido em redes sociais e streaming. Além da peça, a ação aposta em spots para plataforma de transmissão on-line de podcasts e música.
Fotos: Divulgação