Mídia

Pizza Hut usa humor de Rick & Morty em campanha da My Box

Ação traz experiência imersiva em loja, além de produtos exclusivos do universo de um dos desenhos animados adultos de maior sucesso.

A Pizza Hut lançou uma campanha para comunicar a nova edição limitada da My Box. Inspirada em Rick & Morty, um dos desenhos animados de maior sucesso na atualidade, a nova campanha promete além de novos sabores, uma verdadeira imersão no universo geek.

Uma das estrelas do combo edição limitada é, definitivamente, o molho intergaláctico sabor orégano. Com visual extravagante e sabor inusitado, o item promete causar frisson entre os hutlovers e admiradores da animação. A collab, por meio de seu molho, faz referência ao líquido, que no desenho, se transforma em um portal.

De acordo com Bruna Fausto, diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil, sair do lugar comum e conectar a marca com o público jovem foi o que inspirou a investir nesta campanha.

A essência desta campanha é trazer uma experiência imersiva aos consumidores; conectando diretamente nosso produto com as características do desenho; no caso o portal de outra dimensão. Um molho intergaláctico que instiga a curiosidade e traz uma ocasião de consumo completamente diferente tanto em aparência quanto em sabor. Isso tudo dentro do combo My Box, com pizza individual, acompanhamento, bebida”, afirmou.

A campanha propõe uma experiência imersiva por meio de customização da loja Perdizes, além de produtos exclusivos, ações com influenciadores e LP totalmente interativa e gamificada. Além de outras iniciativas que serão apresentadas ao longo da ação, que deve ir até o mês de junho.

Com foco na distribuição em canais digitais, a campanha prevê filme de 15’ a ser transmitido em redes sociais e streaming. Além da peça, a ação aposta em spots para plataforma de transmissão on-line de podcasts e música.

Fotos: Divulgação