A Polenghi lança em agosto a sua nova campanha de comunicação para Polenguinho intitulada “Lanchinho do Bem”, desenvolvida pela agência DPZ&T.
No filme Polenguinho aparece como o “Lanchinho do Bem”, um aliado dos consumidores já que é um snack nutritivo, derivado do leite, e que ao mesmo tempo proporciona versatilidade e praticidade de consumo para quem busca um equilíbrio na alimentação com a correria do dia a dia.
Além disso, este novo filme ressalta as melhorias nutricionais que foram feitas para toda a linha Polenguinho, deixando o produto ainda mais cremoso, gostoso e saudável.
“Tudo isso demonstrado em muito alto astral e positividade, que na visão da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à forma leve com que a vida deve ser conduzida”, explica Ana Paula Trecenti, gerente de marcas da Polenghi.
O símbolo que traduz o conceito “O Lanchinho do Bem” é o coração que no vídeo surge no gesto popular que se tornou o símbolo do amor: as mãos em formato de coração. Dentro dele está o tradicional Polenguinho, demonstrando o quanto a marca é querida pelos seus consumidores nestes 63 anos de liderança no mercado brasileiro.
Novo Jingle
O novo filme tem seu jingle inspirado em uma música que ficou famosa quando foi interpretada por um dos maiores ícones da música brasileira: Tim Maia. A canção “O Caminho do Bem” foi lançada na década de 1970, no álbum Racional II.
“Para esta campanha, nós utilizamos um patrimônio musical brasileiro, que faz parte da nossa história, para apresentar um produto que também consideramos icônico. Ambos fazem parte do dia a dia e são queridos por diversas gerações”, reforça Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.
A campanha o “Lanchinho do Bem” será veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro na TV aberta e em rede nacional nos canais por assinatura (Pay TV), além de entradas nas rádios, no Spotify e nas mídias sociais, durante o período de agosto a novembro.