A Nivea lançou recentemente uma plataforma com dicas para o público masculino e ativa seu patrocínio ao Paris Saint-Germain para compor o conteúdo desta sua nova aposta.
Intitulada “Pronto para o Jogo“, o portal terá como foco o público masculino e oferecerá materiais sobre esportes, cuidados pessoais, entretenimento, cotidiano e saúde.
Trata-se de uma ampliação da campanha “Pronto para o jogo” lançada pela marca para ativar o patrocínio ao clube de olho no mercado brasileiro.
Nela, jogadores como Daniel Alves, Neymar, Thiago Silva e Kylian MBappé mostravam quais cuidados de beleza mantinham em seus cotidianos.
“Nosso objetivo é nos aproximar do consumidor brasileiro, posicionando a marca como uma parceira que os ajuda a estarem sempre prontos. Queremos estabelecer uma conexão emocional com esse público assim como à que existe com o público feminino.”, afirmou Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil.
Na página, você pode conferir as melhores práticas para cuidar da barba ou cabelo, como também colunas assinadas por Rafael Cortez, Dan Stulbach e Felipe Andreoli.
Já no âmbito esportivo, os conteúdos sobre o PSG abordam os uniformes mais bonitos, jogos mais importantes, táticas utilizadas, entre outros textos.