Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor.
É dessa forma que a Santa Amália – marca de massas líder de vendas e volume no Brasil (dados do Instituto Nielsen) – pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano. Com esse objetivo, a ProBrasil, de Belo Horizonte, criou o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!”.
Esse mote guiará um planejamento cujos projetos ressaltarão os principais atributos da marca: grãos selecionados; massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho.
Com a trilha de “Adivinha o que”, de Lulu Santos, a campanha traz novamente a garota-propaganda da marca Débora Fallabela, em filmes, peças para ponto de vendas, redes sociais, blog institucional, webséries, e diversos projetos especiais como food truck.
“Desenvolvemos uma campanha com um novo conceito, tom de voz e códigos estéticos para a marca que está sendo implementada numa proposta cross mídia”, explica Grasiela Scalini, diretora de Marcas e Atendimento da ProBrasil.