A Visa apresenta um novo filme para mostrar aos consumidores os benefícios que eles podem ter acesso ao usar os cartões da bandeira como forma de pagamento.
Com o conceito “Para quem Visa trabalhar com o que ama”, o filme faz alusão ao benefício que a empresa divulga em sua plataforma Vai de Visa e que está ligado ao aperfeiçoamento e à recolocação profissional.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Visa e MetrôRio mudam sinalização dos carros das mulheres.
O vídeo já está sendo veiculado em TVs aberta e digital em todo o Brasil.
O novo conteúdo dá sequência a uma série de três filmes apresentados ao longo de 12 semanas pela marca para comunicar a campanha de marketing “Para tudo o que você visa, Vai de Visa”.
Ela-faz parte da estratégia da companhia de aumentar o uso e preferência da Visa entre os consumidores. Em dezembro, já foram veiculados os filmes: “Pra quem Visa crescer na carreira”, que faz referência aos benefícios da educação, e o “Pra quem Visa se cuidar”, que faz menção às vantagens para cuidar da saúde.
“Com os diferentes conteúdos, movimentamos perfis diversos de brasileiros e uma nova agenda de benefícios nos segmentos que fazem a diferença na gestão financeira da população: educação, saúde e emprego.”, afirma Patricia Mascagni, diretora-executiva de Marketing da Visa do Brasil.
A iniciativa divulga ao mercado um programa de benefícios relevante para o brasileiro. Por meio de sua rede de parcerias e sua tecnologia de pagamentos, a Visa comunica a oferta de descontos especiais, em saúde, educação e recolocação de emprego para ajudar a população a conquistar sonhos e esticar seu orçamento mensal.
Estes novos benefícios se somam às ofertas que já faziam parte do Vai de Visa, em outras verticais que também impactam o bolso do brasileiro, como vestuário e eletroeletrônicos.
No-que diz respeito à recolocação profissional, tema do novo filme, a Visa, em parceria com a Catho, comunica ao consumidor a oferta de um desconto especial.
A Catho dará até 20% no plano trimestral e uma análise gratuita de currículo, que pode aumentar em até 40% as chances de recolocação profissional, segundo o próprio site de vagas.
O principal objetivo da campanha é apresentar vantagens que proporcionem maior economia aos consumidores. Com a responsabilidade de estrear o posicionamento e comunicar esses benefícios, a ação é resultado do briefing que deu início ao processo de concorrência de agências pela conta da empresa.
Com isso, é a primeira campanha desenvolvida pela nova agência de comunicação da Visa, a VTeam, joint venture entre a F.biz e VMLY&R.
Para estar apto aos benefícios oferecidos e conhecer todos os parceiros, descontos e termos de uso, o consumidor deve acessar e se cadastrar na plataforma on-line Vai de Visa. Os termos e condições das ofertas são de responsabilidade dos parceiros.