Criada pela PPM, campanha reforça a ação promocional da rede, com filmes de 15 e 30 segundos, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas redes sociais.
O sucesso da ação de marketing promocional "Sede de Luan do Habib’s" chegou à TV. E ninguém melhor do que o próprio Luan Santana para estrelar os filmes de 15 e 30 segundos, criados pela PPM e produzidos pela Madre Mia Filmes, que estrearam no final de semana.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Habib's dá continuidade à parceria com Luan Santana.
No filme, um casal está em um restaurante da rede e o rapaz oferece à garota um suco de amora no copo do Luan. Ela então, imediatamente, se imagina em um campo sentada ao pé de uma amoreira, com o cantor, vestido de fazendeiro e com uma cesta de frutas, lhe oferecendo amoras.
Quando o rapaz pergunta se ela gostou, ela a volta a si e faz uma série de elogios que o deixa intrigado.
No filme, além de atuar, Luan Santana canta uma paródia de sua música ‘Amar não é Pecado’. Sua identificação junto ao público jovem reforça ainda mais o posicionamento da marca.
“Mostrar o Luan, embaixador da marca em 2019, de uma forma mais espontânea e inusitada foi o ponto de partida para roteirizar este filme, que tem humor e poesia na dose certa para gerar a lembrança da promoção. Além disso, a criação de uma hashtag com alto poder de engajamento, contribuiu para que a campanha viralizasse nas redes sociais. Os números também são positivos no incremento das vendas.”, afirma André Figueiredo, diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s e que, também, assina a criação do filme e da paródia da música.
A campanha também conta com materiais de ponto de venda e veiculação nas redes sociais. Na promoção Sede de Luan, pediu suco ou refrigerante de 500ml levou um dos doze copos da coleção.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.