Comer por uma banda inteira: essa é a desculpa de uma jovem beatboxer para comer em dobro os lanches saborosos da promoção 2×15 do Burger King.
Ao fazer diferentes sons de percussão com a boca, a garota do filme Beatbox, criado pela DAVID, dedica um sanduíche para seu “lado batera” e outro para seu “lado DJ” – e come os dois sozinha.
Esse é o mote criativo que norteia a campanha da promoção da rede BK, o King em Dobro. Com lançamento em 3 de janeiro na TV e nas redes sociais, o filme brinca com a ideia de que inventamos qualquer desculpa para fazer o que gostamos muito, especialmente comer nossos lanches preferidos.
“O 2×15 alimenta uma banda inteira. Se essa banda for uma pessoa só, melhor pra ela, né?”, afirma Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.
Fazem parte da promoção King em Dobro os sanduíches Whopper, Cheeseburger Duplo com Bacon, Cheddar Duplo e Chicken Sandwich e, na oferta, o consumidor pode fazer combinações comprando dois lanches diferentes por apenas 15 reais.