Mídia

Propaganda da Heineken mostra que bebida não tem gênero

Assista à campanha criada pela Publicis Itália, para provocar uma reflexão a respeito de estereótipos associados às bebidas.

Campanha “Cheers to All” da Heineken foi criada pela Publicis Itália com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas.

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Nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália e que desde a quarta-feira passada, (15), a propaganda da Heineken é exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. Assista abaixo.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A ação conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de consumo em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros.

Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas.