Criada pela Pullse, agência com DNA de varejo que integra o Grupo Artplan, a nova campanha para a Le biscuit, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, é baseada no conceito de diversidade de opções e muita alegria, convidando os clientes a “descobrirem o mundo Le biscuit” a partir do futebol e demonstrando que a rede é a melhor opção de compra de produtos tematizados para essa época.
A campanha engloba TV aberta, rádio, digital, material de PDV e encartes de oferta e estará no ar durante os meses de junho e julho, nas praças de atuação do varejista.
Para Antonio Correa, diretor de criação da Pullse, “esta nova etapa da campanha Descubra o Mundo Le biscuit traz a torcida ao lado da Ivete. Desta vez, nosso jingle conta com um novo arranjo, que usa batuques e instrumentos típicos de torcidas”.
As ações dão continuidade a celebração de 50 anos da rede, fortalecendo a marca em todos os canais de comunicação e acelerando o processo de lembrança nos novos mercados em que a empresa estará atuando. https://www.instagram.com/p/BjLJFJPBNMT/?taken-by=lojaslebiscuit.