O filme traz imagens de famílias reais sendo transformadas pelo nascimento dos pequenos e revela nova formulação dos produtos que estão ainda mais puros e suaves.
Johnson's, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, anunciou na virada do ano uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
O conceito “Pureza que inspira”, posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina, foi inspirado pela pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores, e inspirou Johnson's no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e suaves.
A transformação da marca e dos produtos passa por três principais pilares: Fórmulas ainda mais puras e suaves com 50% menos ingredientes, 0% corantes, 0% parabenos e 0% sulfatos, e ainda com mais de 90% dos ingredientes de origem natural; reorganização do portfólio por idades e fases de desenvolvimento do bebê e da criança, e, por fim, a modernização das embalagens agora em formato ergonômico que remete a nossa icônica gota chega de lágrimas.
Para sustentar o lançamento do novo conceito e dos novos produtos, a marca veicula seu novo filme que mostra como a pureza dos bebês inspirou a transformação da Nova Linha Johnson's, mais um vídeo da série criada pela SunsetDDB.
O asset será exibido na TV aberta e nos canais proprietários da marca no YouTube, Instagram e Facebook. A nova linha de produtos chegou aos principais pontos de venda do Brasil no primeiro trimestre de 2019.
“Com narração em tom emocional, característica da marca, a criação traz imagens de interações carinhosas entre famílias e seus filhos, e ressalta a transformação que uma criança realiza na vida de um pai, mãe ou cuidador. Sem dúvidas, trazer constantemente o que existe de melhor para bebês e crianças foi o ponto de partida para o relançamento da marca Johnson's que hoje apresenta um portfólio completo para contribuir para que todas os bebês e crianças possam se desenvolver e prosperar.”, afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson's na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Assista ao vídeo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.