Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães.
O vídeo de 45s assinado pela Africa, mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação será veiculada nas redes sociais de Qualy .
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
“O Dia das Mães é uma data especial e Qualy acredita que essas relações de afeto são fundamentais para deixar a vida mais gostosa. A campanha foi desenvolvida como uma maneira de homenagearmos todas as mães ao mostrarmos como um simples toque faz toda a diferença”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Qualy também realizará uma live com Jade Seba, empresária, blogueira e criadora de conteúdo, junto com a sua mãe, Alessandra Seba, no perfil do Instagram da influenciadora, no dia 8 de maio às 10h30.
O evento abordará temas como maternidade e como ela influencia a vida de uma mulher e, também, sobre o relacionamento entre mães e filhos.