Com profissionais atentos aos prazos de validade e treinados na seleção de frutas e verduras, a Rappi quer conquistar a preferência e o coração do consumidor.
Por isso, a marca estreia campanha criada pela Wieden+Kennedy com foco na dedicação do seu time de shoppers.
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“Nosso modelo de atuação em supermercados vai muito além da entrega. Investimos em profissionais especialistas em compras e ambientados aos supermercados parceiros, assim conseguimos separar os melhores itens no menor tempo. Cuidamos da seleção, do empacotamento e da entrega com a dedicação que o consumidor merece. Somos um superapp que tem tudo.”, comenta Guto Quirós, head de marketing da Rappi no Brasil.
Nele, o time de especialistas da Rappi canta o hit melódico “Everything I Do”, power ballad escrita por Bryan Adams, Michael Kamen e Robert Lange e gravada pelo cantor Bryan Adams, enquanto seleciona tomates lindos e verduras impecáveis, até mesmo em noites chuvosas.
Além da versão 60 segundos, que você pode ver em primeira mão aqui, o plano de mídia contempla reduções focadas nos diferenciais do app: compras agendadas e entregues de carro/van; compras com o mesmo preço dos mercados; compras em mercados de qualidade e confiança; compras realizadas por especialistas; compras feitas sem você proporcionando mais tempo para você fazer outras coisas, e, em breve, ações de OOH, televisão, PR e rádio reforçarão o plano.
Confira abaixo:
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