O Burger King lançou a campanha “Fake vs Real”, destacando que muitos produtos no mercado são artificialmente produzidos, ao contrário do Whopper, que é feito 100% de carne bovina e não contém corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais.
Com o avanço da tecnologia, surge a questão da inteligência artificial, tornando-se cada vez mais difícil distinguir informações verdadeiras das falsas. Todos já foram impactados por uma fake news ou enganados por uma imagem manipulada.
A rede de restaurantes garante que seu hambúrguer é realmente grelhado no fogo. A campanha está sendo divulgada em outdoors, mídia impressa e nas redes sociais, com ilustrações que contrastam o artificial com o real. A tecnologia é representada por uma equipe de robôs, enquanto o Whopper é retratado com fotos reais.
O Burger King Brasil está comprometido em oferecer um menu livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais.
Atualmente, 97% dos produtos do cardápio atendem a esse padrão, reforçando os princípios ESG anunciados em 2021 e demonstrando que comida de verdade tem um sabor muito superior.
Foto: Divulgação