Patrocinadora do BBB 25

Em ação divertida, Rexona leva “Carro dos Ovos” à porta do Projac

A estratégia, voltada para as redes sociais, brinca com a dieta de Gracyanne Barbosa e situações tensas que ocorrem dentro da casa

Rexona, patrocinadora do BBB 25, está na casa e sabe que os brothers estão passando por momentos de tensão por causa do racionamento de ovos na cozinha da casa. Por isso, a marca levou os famosos carros que vendem ovos para a porta do Projac, no Rio de Janeiro, local da casa mais vigiada do país para mostrar que “não abandona ninguém”.

A Rexona está presente nesta edição do reality destacando sua linha de antitranspirantes Clinical para situações de tensão que te fazem suar. E neste reality, uma das principais tensões dentro do game é a impossibilidade de manter uma dieta tão rica em ovos. “Tensão por ovo nunca mais”, apresenta a faixa colocada no “carro dos ovos” de Rexona.

“São diversos os momentos tensos dentro do BBB: seja nas provas, nas dinâmicas da casa ou em DRs entre os brothers. Para alguns, existem situações bem particulares, como no caso da Gracyanne, que teve sua rotina alimentar transformada quando entrou no programa”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.

Como marca que Não Abandona e especialista em tensão, é claro que não iríamos abandoná-la! Além de oferecer proteção, criamos conteúdos que conectam e divertem nossa audiência, mostrando que não abandonamos ninguém nos momentos mais tensos”, complementa.

A ação na entrada do Projac com o “carro do ovo Rexona Clinical” teve como motorista a personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales. A presença de Ana Maria Brisa na portaria da Rede Globo oferecendo ovos mexe com os desejos dos participantes do BBB, que sonham com um café da manhã completo com a apresentadora. A ação teve foco de gerar conversas nas redes sociais e conectar as mensagens da marca com o engajamento natural que já ocorre entre os fãs do programa.