Home Experiência de Marca Mídia Redes Sociais
Redes Sociais
Fernando Henrique comemora vendas do novo Jeep Compass
Novo modelo bate record de venda.
Collab
Andorinha e Rita Lobo quebram mitos e levam conteúdos educativos sobre azeite para as pessoas
Parceria traz desde dúvidas comuns, benefícios e até como escolher o azeite ideal
Com 8 episódios
Comfort apoia videocast "Histórias de Conforto"
O projeto é inspirado na peça solo "Conforto", em que a atriz Ana Flavia Cavalcanti dá vida a uma diarista para abordar temas como economia de cuidado e questões afetivas de sua própria história
"A beleza que nos une"
Sephora revela as estratégias para trabalhar seu novo posicionamento no Brasil
Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH
Surpresa de amor
aiqfome organiza pedido de casamento memorável
Em uma iniciativa emocionante, o maior aplicativo de delivery do interior ajudou uma cliente a surpreender namorado com uma surpresa incrível
Verdadeiros fãs
Heineken e Chico Felitti contam histórias dos maiores fanáticos da UEFA Champions League
Em parceria com a marca, o jornalista apresenta histórias emocionantes de brasileiros que acompanham a competição em série de episódios em seu Instagram
“Bisquisa” de opinião
Bis chama torcedores para escolherem novos nomes dos setores do MorumBis
Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"