Na última prova do anjo no reality BBB 21, onde a Lacta e a Americanas realizaram uma ação de marketing de Páscoa.
Depois da dinâmica os brothers puderam escolher alguns ovos de chocolate e a advogada Juliette acabou ganhando a cena por repetir diversas vezes que o ovo de Páscoa Oreo era “tripla camada”.
Com um efeito similar ao que vimos no Festa do Pijama McDonald’s, após a menção do chocolate os estoques foram esgotados em poucos minutos. Enquanto acontecia a exibição do programa o estoque no site foi zerado, no mesmo dia foi feita uma nova reposição e, apenas dez minutos depois, esgotou novamente.
Olha, eu tive que recorrer atééé para o Coelho da Páscoa, mas consegui: O SITE FOI REABASTECIDO. ?
Tem cupom: Lacta15, cupom @FreireJuliette ? lactacacto ?, cupom Rappi: OVOMETADE15
Só não dá pra ficar sem ovo nessa Páscoa, hein? pic.twitter.com/FnxgaeeZCY
— Lacta (@Lacta) March 27, 2021