Redes Sociais

Marmite faz ativação para Dynamite nas ruas de Londres

Instalação marca lançamento de uma edição limitada à pedido dos fãs no instagram


De olho nas redes lá de fora, encontramos uma ativação daquelas clássicas.

Depois de um período de otimismo, com o ressurgimento das ações de brand experience – como a da Helman´s em Southbank –  as ruas de Londres voltaram a ficar vazias. 

Mesmo assim a marca Marmite montou uma ativação em vários pontos da cidade. Trata-se de uma versão chilli, que estará nas prateleiras por apenas seis meses. A imagem fala por si.

Conforme a mídia londrina, Unilever disse que o produto surgiu por conta de muitos pedidos dos fãs no instagram e a marca deciciu ‘dar às pessoas o que elas queriam’, como fez com o primeiro lançamento de manteiga de amendoim Marmite.

Produtos especiais embalam a estratégia da marca que já lançou versões personalizadas de Halloween, Natal e recentemente no Dia de São Valentim ou Namorados,  XO (uma versão extra forte) , queijo, pipoca gourmet, ovos de Páscoa – até houmous, além de embalagens especiais encontradas na Amazon como o tributo de Anya Hindmarch.