Redes Sociais

OLX e Luiz unidos por uma excelente causa

Sandra Montes, diretora de marketing da empresa conta bela historia de solidariedade.

De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó. 
 

Sandra Montes é a diretora de marketing da OLX e fez uma publicação em seu LinkedIn para enaltecer uma história.

Ela conta sobre uma ação em conjunto para favorecer Luiz – um cidadão que está montando uma Game House para crianças carentes de Salvador.

Foi a partir de um anúncio do Matheus na OLX, que vendia uma placa de video. A própria OLX, percebeu e decidiu intervir de maneira comovente ao acontecimento. 

Sabendo as intenções de Luiz, a marca resolveu não apenas oferecer a oportunidade de escolherem duas crianças para um projeto de capacitação de jovens em tecnologia, mas também um crédito de R$10.000,00 na OLX Pay para que Luiz pudesse montar sua Game House.

O-cuidado que a OLX e Luiz tiveram juntos com o próximo é sem dúvidas uma ato à ser valorizado e usado de exemplo.

Em um vídeo feito pela conta Razões para Acreditar, eles contam um pouco mais sobre a trajetória que levou tudo isso a acontecer. Confira: 

(Via: LinkedIn)