De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó.
Como chamar a atenção do público para a estreia de um filme inserindo o marketing no cotidiano? A Amazon sabe a receita certa para isso.
Para divulgar o seu novo filme “A Guerra do Amanhã”, a companhia decidiu sair do comum e lançar o que pode ser um nova tendência na área.
Espalhado por diversos pontos de São Paulo, a gigante do streaming utilizou do efeito 3D para trazer os aliens do filme para pertinho de você. Em meio a vista da cidade urbana cheia de carros e prédios, uma criatura dessas com certeza se destaca, causa impacto e ainda arranca sorrisos dos paulistas.
Francisco Custódio, Líder de negócios da Amazon, comemora a ação em seu LinkedIn e agradece a equipe que o ajudou a realizar o projeto.
“Uma invasão de Alliens hoje pela cidade pra lançar o filmaço Guerra do Amanha!! Parabéns a todo time envolvido,obrigado Jorge Papa e todo time Amazon por acreditar nesse projetão junto com a gente. #PrimeVideoBr ?Initiative”
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade