Mídia
Itaú e Perdigão aproveitam clima de convocação
Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.
Mídia
Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência, comenta que a Copa do Mundo é um evento dinâmico, e o consumidor acompanha este dinamismo na velocidade que ele acontece.
Mídia
Apesar dos testes, ainda não há previsão para o lançamento do recurso ao público.
Mídia
Além da veiculação do filme a marca também estará presente no programa Masterchef (Band), será patrocinadora do Batalha dos Confeiteiros (Record) e investe em peças on-line, mídia programática e inserções no YouTube.
Agências
Não é de hoje que os ‘cases’ ligados à responsabilidade social conquistam o tão sonhado “Leão”. Isso seria excelente, se víssemos isso apenas como um incentivo para que mais ações ligadas ao auxílio ao próximo fossem realizadas.
Experiência de Marca
A Ampro chega aos seus 25 anos inovando, mais forte que nunca e disposta a tudo para defender o mercado e as agências.
Mídia
Desenvolvida pela My Agência, a nova campanha da marca estreou dia 11 de maio e contará também com conteúdo exclusivo para o digital.
Mídia
A rede de lanchonetes Burger King cria mais uma forma surpreendente de vender seus Whoopers na Europa, desta vez na Espanha.
Mídia
O filme representa a euforia única que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a paixão da Budweiser em energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas.
Mídia
Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+.
Mídia
Ao identificar que o desemprego afeta muito mais as mulheres, nesse período de recolocação a autoestima das mulheres é afetada profundamente, a Jequiti desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha "Maquiagem Invisível".