Mídia
Sazón resgata 30 anos de história em novo comercial
As peças resgatam a música “É o amor”, marco na comunicação da marca nos anos 90 e tema do produto durante anos.
Mídia
As peças resgatam a música “É o amor”, marco na comunicação da marca nos anos 90 e tema do produto durante anos.
Mídia
A Liberty Media, dona da Fórmula 1, deu mais um passo em seu plano de expansão digital da principal categoria do automobilismo mundial.
Mídia
A agência W3haus criou para a empresa Asics um vídeo para lançamento da linha de swimming e triathlon da marca.
Mídia
Trazendo ainda mais graça à Família Qualy, o ex jogador de futebol é o novo hóspede da casa.
Mídia
Para valorizar a integração entre clientes e marcas, a agência criou uma campanha que retrata o amor materno mostrando mães de verdade com seus filhos, em situações reais do dia a dia publicadas nas redes sociais.
Mídia
Gillette, líder no mercado de lâminas do mundo, acaba de lançar uma campanha de marketing global com a participação dos jogadores Neymar Jr., Antoine Griezmann e Thomas Müller, embaixadores da marca.
Experiência de Marca
É o que comprovou o levantamento anual da Ibope Repucom, que mede a adesão das entidades esportivas na internet.
Mídia
Está aberto o Tribunal de Micro Casos de Pepsi e a socialite Narcisa Tamborideguy, formada em Direito, vai convocar todos aqueles que se sentem julgados diariamente por suas escolhas incomuns para defendê-los publicamente em nova campanha.
Mídia
Com a novidade será possível compartilhar diretamente pro Stories do Instagram um link da música do Spotify para que os seguidores consigam acessar de forma rápida o conteúdo.
Promoção
Com o objetivo de resgatar e homenagear a real beleza da maternidade, a Natura ouviu 45 histórias e transformou cinco delas em livros para celebrar o Dia das Mães.