
Mídia
CP+B Brasil cria nova campanha para McCain
“Pidões” evidencia o instinto quase que natural que todo ser humano tem de pegar, sem nenhuma vergonha, uma batata frita do prato de outra pessoa.
Mídia
“Pidões” evidencia o instinto quase que natural que todo ser humano tem de pegar, sem nenhuma vergonha, uma batata frita do prato de outra pessoa.
Produtos
A marca investe também em material específico para o PDV: um lookbook com produções contemporâneas.
Produtos
Desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, a ação conta com um conteúdo com foco em receitas caseiras, nutritivas e econômicas, disponível nos respectivos canais do YouTube e na página de Sazón no Facebook.
Experiência de Marca
A Brasil Game Show (ou BGS) é uma feira anual de videogames realizada em São Paulo. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina.
Experiência de Marca
EDINHO POTSCH fala sobre a participação da SHERPA42 no Fórum Visando mostrar como as marcas Premium se relacionam com o seu público, através da Criação e Produção de Eventos diferenciados e sofisticados, a PSCARNEIRO EVENTOS com o Apoio da AMPRO , PROMOVIEW e BRAZIL PROIMOTION e REVISTA EVENTOS estarão realizando o 3 º Fórum LIVE […]
Experiência de Marca
O 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing com os maiores especialistas no assunto. Relembre como foi com a Cobertura exclusiva do Promoview.
Experiência de Marca
Experiência de Marca
O Promoview realizou o GIRO LIVE na ESPM em São Paulo. O evento foi incrível, transmitido ao vivo pela internet e reuniu milhares de participantes. A partir de agora publicaremos uma série de vídeos que editamos, reunindo o material que foi ao ar e também entrevistas exclusivas gravadas em off, inéditas.
Experiência de Marca
Promoview.com.br esta na APAS Show 2018 acompanhando o acontecimento mais relevante para o mercado de Live Marketing, a escolha das melhores ativações de marca realizada pelo Juri do POPAI Brasil. Acompanhe o resultado nas atualizações diarias do Promoview.com.br
Experiência de Marca
Quem Lembra dessa ação da Volkswagen la em 2009. Quando era apenas uma escada comum, enfadonha e, obviamente, sem o componente rolante de sua companheira ao lado, ninguém nem olhava pra ela. Mas uma transformação no ambiente público mudou tudo.