Experiência de Marca
Motorola participa do desfile da Cotton Project
A marca está de volta à São Paulo Fashion Week nessa 45ª edição do calendário de moda, participando do desfile do estilista Rafael Varandas.
Experiência de Marca
A marca está de volta à São Paulo Fashion Week nessa 45ª edição do calendário de moda, participando do desfile do estilista Rafael Varandas.
Mídia
A expectativa com esta renovação é impulsionar os bons resultados do último ano. Em 2017, a parceria com o Desimpedidos colaborou com o aumento em 6% do ad recall da Bridgestone.
Produtos
Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.
Mídia
A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.
Mídia
Assistir o livestreaming de games é um fenômeno mundial, que tem o poder de construir comunidades em torno de vídeos. De acordo com o Facebook, mais de 800 milhões de pessoas jogam um jogo conectado à ele a cada mês.
Mídia
Por intermédio das redes sociais, é possível monitorar e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços.
Mídia
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.
Experiência de Marca
A poucos meses do principal campeonato de futebol do mundo, a marca deu o pontapé inicial nas ações da campanha “Viva o Seu Futebol”, criada pela W/McCann, que celebra uma das principais festas do esporte.
Experiência de Marca
O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anunciou nesta quarta-feira, 02, os jurados brasileiros desta edição. Fernando Guntovitch, CEO do The Group será jurado na categoria Brand Experience & Activation. Ele foi um dos homenageados pelo Promoview como um dos homens mais influentes da década. Confira aqui!
Experiência de Marca
a BBDO Melbourne criou uma ação de marketing promocional, podemos dizer, diferente, para o Banco NAB, da Austrália, mostrando que, apesar de toda a correria, dá para ajudar e, também, ser honesto.