Mídia
Beauty Fair coloca no ar "O Poder da Beleza"
A intenção, segundo a gerente de Comunicação Deborah Huff, é levar a temática do empoderamento pessoal aos profissionais do ramo.
Mídia
A intenção, segundo a gerente de Comunicação Deborah Huff, é levar a temática do empoderamento pessoal aos profissionais do ramo.
Mídia
A nova campanha da empresa italiana de fabricação de massas, passa a ser veiculada com plano de mídia em TVs pagas, mídia impressa, digital e redes sociais.
Mídia
Os usuários do aplicativo agora podem comprar itens das produções postadas no perfil 'Maquiagem Natura', transformando inspiração em realidade.
Experiência de Marca
A marca está de volta à São Paulo Fashion Week nessa 45ª edição do calendário de moda, participando do desfile do estilista Rafael Varandas.
Mídia
A expectativa com esta renovação é impulsionar os bons resultados do último ano. Em 2017, a parceria com o Desimpedidos colaborou com o aumento em 6% do ad recall da Bridgestone.
Produtos
Ao abraçar o conceito de +É+ como sugestão para subverter a regra clássica do “menos é mais”, Aquarela faz uma convocação à delícia que é poder pintar livremente o rosto.
Mídia
A nova campanha dos Sorvetes Mega da Nestlé, foi assinada pela Artplan e traz o conceito #MegaMereço, o qual exalta a ideia de que todos os motivos são válidos para saborear um sorvete Mega, sejam eles grandes, pequenos, planejados ou aqueles inesperados.
Mídia
Assistir o livestreaming de games é um fenômeno mundial, que tem o poder de construir comunidades em torno de vídeos. De acordo com o Facebook, mais de 800 milhões de pessoas jogam um jogo conectado à ele a cada mês.
Mídia
Por intermédio das redes sociais, é possível monitorar e premiar os seus melhores clientes, além de responder e atender suas necessidades a respeito de seus produtos e serviços.
Mídia
A marca começa o ano de 2018 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘Chega lá e Eudora’, criada pela agência Talent Marcel.