Experiência de Marca
Panasonic emociona em ação de Dia das Mães
Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno.
Experiência de Marca
Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno.
Experiência de Marca
Como atrair os novos criativos, planejadores, produtores e atendimentos para dentro das suas paredes, sendo tão produtivas como são, mas ao mesmo tempo tão livres como eles querem?
Mídia
Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lançou dia 9/4, em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h.
Mídia
A segunda parte da primeira temporada de La Casa de Papel já está disponível no catálogo da Netflix. Para comemorar a sua chegada, a empresa de streaming criou uma ação promocional um tanto criativa.
Mídia
O Facebook vai adicionar o recurso "unsend" nos próximos meses em conversas do Messenger. O que isso significa? Que os usuários provavelmente poderão apagar mensagens enviadas de maneira similar ao que acontece no WhatsApp.
Mídia
O Buscapé, plataforma de comparação de preços no Brasil, está lançando a campanha digital “E aí, comparou?” com dois ícones da TV brasileira.
Experiência de Marca
Fechado por intermédio do City Football Group, o acordo valerá também para a equipe feminina dos Citizens e o New York City FC, da Major League Soccer. Valor e duração não foram divulgados.
Produtos
Houve uma grande evolução no que diz respeito ao ato de comprar algo, e, nessa seara, quem sobrevive não é o mais forte, nem o mais inteligente.
Experiência de Marca
Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 que desenvolve as principais ativações natalinas para os principais Shopping Centers. Veja o incrível Showroom montado em um imenso galpão de 11 mil metros onde são apresentados aos projetos que serão montados na temporada de Natal 2018.
Experiência de Marca
Dove anuncia uma parceria global de dois anos com Steven Universo, do Cartoon Network, para educar jovens sobre confiança corportal por meio dos temas de inclusão e empoderamento, mundo e personagens.