
Experiência de Marca
Zlatan Ibrahimovic se une à Visa
O jogador de futebol profissional será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.
Experiência de Marca
O jogador de futebol profissional será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.
Experiência de Marca
Com novas plataformas e pessoas sendo multiplicadoras do que as marcas produzem, a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) convida os profissionais de comunicação para mais uma edição do evento.
Experiência de Marca
O clube utilizou sua conta no Twitter para anunciar que vai reembolsar os torcedores que estiveram presentes no jogo contra o Paris Saint-Germain FC que resultou na derrota de 7 a 1.
Experiência de Marca
A CBF e o Fox Sports se uniram ao Twitter para dar mais alcance ao futebol feminino da seleção brasileira e, também, ampliar a divulgação do projeto da emissora em ter uma narradora durante a próxima Copa do Mundo.
Mídia
O filme de 25 segundos, feito exclusivamente para a internet, demonstra a transição do mundo real para o mundo virtual.
Experiência de Marca
Nunca se viu, com tanta velocidade e de uma única vez, tantos breakthroughs.
Experiência de Marca
Craques do futebol são os novos embaixadores da MasterCard para o movimento social #JuntosSomos10 que inspira pessoas a começar algo que não tem preço no Brasil e América Latina
Experiência de Marca
Em comemoração ao Dia das Mães, a Panasonic, pela primeira vez, lança uma campanha social que aborda diferentes temáticas do universo materno.
Experiência de Marca
Como atrair os novos criativos, planejadores, produtores e atendimentos para dentro das suas paredes, sendo tão produtivas como são, mas ao mesmo tempo tão livres como eles querem?
Mídia
Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, lançou dia 9/4, em parceria com Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas. Três episódios irão ao ar ao vivo em 9, 16 e 26 de abril, às 20h.