Mídia
Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo
Marca de gin é a primeira a usar Inteligência Artificial para criar série de conteúdos no Instagram e potencializar a criatividade e inovação.
Mídia
Marca de gin é a primeira a usar Inteligência Artificial para criar série de conteúdos no Instagram e potencializar a criatividade e inovação.
Mídia
Em reconhecimento à eminência, conquistas ou status profissional, o app concede um Yellow Tick aos perfis de usuários que atenderem aos critérios claramente publicados em seu site.
Mídia
A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.
MICE
Perfil criado por Carol Barduk e Edu Feltrin dá dicas do que se fazer em São Paulo.
Mídia
Com diversos desdobramentos, a ação tem como objetivo incentivar as pessoas a recompensar seus pets pela lealdade, presenteando-os com itens voltados para sua diversão
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Experiência de Marca
A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.
Mídia
Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.
Experiência de Marca
A ação promovida pela Darwin Seguros também conta com Ryane Leão, Camila Lopes, e artista de grafite Amina.
Mídia
Promovendo a fragrância Natura Luna Coragem, campanha traz ações envolvendo podcasts com temáticas de liberdade feminina.