Produtos
China dita os novos rumos do varejo
Houve uma grande evolução no que diz respeito ao ato de comprar algo, e, nessa seara, quem sobrevive não é o mais forte, nem o mais inteligente.
Produtos
Houve uma grande evolução no que diz respeito ao ato de comprar algo, e, nessa seara, quem sobrevive não é o mais forte, nem o mais inteligente.
Experiência de Marca
Promoview foi conhecer os motivos para o sucesso da 2 a 1 que desenvolve as principais ativações natalinas para os principais Shopping Centers. Veja o incrível Showroom montado em um imenso galpão de 11 mil metros onde são apresentados aos projetos que serão montados na temporada de Natal 2018.
Experiência de Marca
Dove anuncia uma parceria global de dois anos com Steven Universo, do Cartoon Network, para educar jovens sobre confiança corportal por meio dos temas de inclusão e empoderamento, mundo e personagens.
Mídia
Como desdobramento da última campanha que exalta a beleza de cada dia, Hinode lança em comemoração ao Dia das Mães, sua mais nova campanha de comunicação.
Mídia
Com o objetivo de facilitar o compartilhamento dos momentos mais importantes de conteúdos em vídeo no Twitter, a plataforma lançou dia (29) uma nova funcionalidade que permite aos usuários escolher trechos específicos de vídeos ao vivo que desejam Tweetar.
Mídia
Um novo recurso começou a aparecer na versão beta 2.18.97 do WhatsApp para Android. Com a novidade, é possível notificar todos os seus contatos de uma só vez que você mudou de número de telefone.
Mídia
O projeto, sob a liderança criativa de Álvaro Rodrigues CEO e CCO da Fullpack, tem como objetivo alertar para um dos primeiros siConfira os filmes no link https://www.facebook.com/abrazalzheimer/ .
Mídia
O P&G Hub, operação criada pela Dentsu Aegis Network para gerir as estratégias digitais da multinacional de produtos de consumo, desenvolveu campanha utilizando o novo formato de anúncios no Instagram combinado a vídeos do Facebook.
Mídia
Com fome, artilheiro fica confuso e torce para seu maior rival na campanha criada pela AlmapBBDO que divulga a promoção que leva consumidores do mundo todo a conhecê-lo no Brasil
Mídia
O Twitter afirma ter registrado, em 2017, 280 milhões de tweets brasileiros sobre esportes. Neste 2018, ano de Copa do Mundo, o engajamento de marcas na rede social também promete bons números.