
Mídia
Fullpack assina o “Alzheimer.GIF”
O projeto, sob a liderança criativa de Álvaro Rodrigues CEO e CCO da Fullpack, tem como objetivo alertar para um dos primeiros siConfira os filmes no link https://www.facebook.com/abrazalzheimer/ .
Mídia
O projeto, sob a liderança criativa de Álvaro Rodrigues CEO e CCO da Fullpack, tem como objetivo alertar para um dos primeiros siConfira os filmes no link https://www.facebook.com/abrazalzheimer/ .
Mídia
O P&G Hub, operação criada pela Dentsu Aegis Network para gerir as estratégias digitais da multinacional de produtos de consumo, desenvolveu campanha utilizando o novo formato de anúncios no Instagram combinado a vídeos do Facebook.
Mídia
Com fome, artilheiro fica confuso e torce para seu maior rival na campanha criada pela AlmapBBDO que divulga a promoção que leva consumidores do mundo todo a conhecê-lo no Brasil
Mídia
O Twitter afirma ter registrado, em 2017, 280 milhões de tweets brasileiros sobre esportes. Neste 2018, ano de Copa do Mundo, o engajamento de marcas na rede social também promete bons números.
Promoção
A campanha inclui ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais, parceria com os influenciadores digitais Desimpedidos e o lançamento da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.
Mídia
Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor.
Mídia
A Apple está aumentando o leque de diversidade e inclusão em seus emojis. A empresa desenvolveu novos emojis que representam usuários com deficiências.
Mídia
Uma competição quer se aproveitar do movimento #DeleteFacebook para criar um substituto da rede social. Chamado OpenBook Challenge, o desafio dará US$ 100 mil, cerca de R$ 330 mil.
Experiência de Marca
Para celebrar de uma maneira especial os 325 anos de Curitiba, o Shopping Mueller produziu um filme institucional em homenagem à cidade.
Mídia
A investigação do Facebook pela Federal Trades Commission - equivalente ao Cade nos Estados Unidos - pode gerar uma multa total de US$ 1 trilhão de dólares, caso a empresa seja considerada culpada de toda a violação de privacidade de que é acusada.