
Experiência de Marca
Nem sempre há gol
Errar faz parte, é humano, e comum para quem produz bastante. Mas ainda assim é difícil demais para alguns assumir os próprios erros.
Experiência de Marca
Errar faz parte, é humano, e comum para quem produz bastante. Mas ainda assim é difícil demais para alguns assumir os próprios erros.
Mídia
Em um projeto especial de Páscoa, a Neugebauer resolveu contar uma história diferente e especial, que não envolve apenas o chocolate.
Mídia
Jequiti apresenta sua nova fragrância inspirada e assinada pela atriz e apresentadora Taís Araújo, que acaba de entrar para o hall das celebridades da marca.
Mídia
Na estratégia de comunicação, o destaque é a websérie “Cozinha 3 por 4”. Criado e apresentado pela chef Rita Lobo e produzido pelo Estúdio Panelinha, o programa contará com seis episódios semanais. Ele vai trazer receitas para quem sabe cozinhar e também para quem não se arrisca muito.
Mídia
Acompanhar as tendências digitais está longe de ser uma tarefa simples, já que constantemente há novidades, mudanças, assim como a necessidade de inovação e atualização.
Mídia
Publicação de hastags e endereços de perfis na descrição da biografia também estão disponíveis
Mídia
Brian Acton, um dos criadores do WhatsApp, adotou uma campanha de boicote à rede social de Mark Zuckberg.
Mídia
Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook.
Experiência de Marca
Com intervenções na Avenida Paulista e atividades em vários cartões postais de São Paulo, os preparativos para a reabertura do SESC (Unidade Paulista) após 10 anos e ações em outras cinco cidades brasileiras, o Dia Mundial da Criatividade (DMC).
Mídia
A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais a campanha: “A criança dentro de você”, que tem como mote o resgate de momentos marcantes da vida.