Mídia
Taís Araújo estreia perfume no hall das celebridades Jequiti
Jequiti apresenta sua nova fragrância inspirada e assinada pela atriz e apresentadora Taís Araújo, que acaba de entrar para o hall das celebridades da marca.
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Jequiti apresenta sua nova fragrância inspirada e assinada pela atriz e apresentadora Taís Araújo, que acaba de entrar para o hall das celebridades da marca.
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Na estratégia de comunicação, o destaque é a websérie “Cozinha 3 por 4”. Criado e apresentado pela chef Rita Lobo e produzido pelo Estúdio Panelinha, o programa contará com seis episódios semanais. Ele vai trazer receitas para quem sabe cozinhar e também para quem não se arrisca muito.
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Acompanhar as tendências digitais está longe de ser uma tarefa simples, já que constantemente há novidades, mudanças, assim como a necessidade de inovação e atualização.
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Publicação de hastags e endereços de perfis na descrição da biografia também estão disponíveis
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Brian Acton, um dos criadores do WhatsApp, adotou uma campanha de boicote à rede social de Mark Zuckberg.
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Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook.
Experiência de Marca
Com intervenções na Avenida Paulista e atividades em vários cartões postais de São Paulo, os preparativos para a reabertura do SESC (Unidade Paulista) após 10 anos e ações em outras cinco cidades brasileiras, o Dia Mundial da Criatividade (DMC).
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A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais a campanha: “A criança dentro de você”, que tem como mote o resgate de momentos marcantes da vida.
Experiência de Marca
A Fórmula 1 anunciou a renovação de sua parceria de conteúdo com o Snapchat por mais duas temporadas. A categoria afirmou que a continuidade é fruto dos ótimos números obtidos em 2017, quando milhões de Snapchatters se envolveram nos materiais divulgados pela ‘F1 Snapchat‘.
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Ir além dos seus sonhos e superar o que parece impossível. Esse é o objetivo da Samsung, que segue desenvolvendo o trabalho de marca alinhado com o novo posicionamento global “Do What You Can’t”.