Mídia
Pontofrio utiliza recurso 3D do Facebook para relacionamento com cliente
Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook.
Mídia
Atento as tendências das redes sociais, Pontofrio, inovou mais uma vez com a utilização do recurso de imagem 3D em suas postagens do Facebook.
Experiência de Marca
Com intervenções na Avenida Paulista e atividades em vários cartões postais de São Paulo, os preparativos para a reabertura do SESC (Unidade Paulista) após 10 anos e ações em outras cinco cidades brasileiras, o Dia Mundial da Criatividade (DMC).
Mídia
A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar em suas redes sociais a campanha: “A criança dentro de você”, que tem como mote o resgate de momentos marcantes da vida.
Experiência de Marca
A Fórmula 1 anunciou a renovação de sua parceria de conteúdo com o Snapchat por mais duas temporadas. A categoria afirmou que a continuidade é fruto dos ótimos números obtidos em 2017, quando milhões de Snapchatters se envolveram nos materiais divulgados pela ‘F1 Snapchat‘.
Mídia
Ir além dos seus sonhos e superar o que parece impossível. Esse é o objetivo da Samsung, que segue desenvolvendo o trabalho de marca alinhado com o novo posicionamento global “Do What You Can’t”.
Mídia
A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, anunciou no dia (13) no SXSW 2018 que a plataforma de vídeos passaria a importar conteúdo da Wikipédia para esclarecer informações exibidas em vídeos que tratam de teorias da conspiração.
Mídia
A AOC tem se aproximado bastante dos gamers nos últimos tempos e agora dá mais um passo importante na mesma direção, se unindo a duas das principais jogadoras de League of Legends do Brasil, Queen B e Caju, para discutir o assédio sofrido por mulheres no universo gamer.
Mídia
Neste mês de março, o Cartoon Network vai mostrar o verdadeiro poder feminino, com uma campanha especial para celebrar o girl power! Com o conceito “Conto nem tão de fadas”, a iniciativa consiste em uma programação especial, que vai ao ar durante todo o mês.
Redes Sociais
O evento contará com desfile de pets fantasiados, feira de adoção de gatos e arrecadação de fundos para a ONG Beco da Esperança
Mídia
Em parceria com Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas e cria sinergia entre suas personalidades e as mensagens dos anunciantes, a Oi (@digaoi) está lançando uma série de vídeos no estilo 'vídeo-craft'.