Experiência de Marca
Homens, se toquem!
Na semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, falemos com os homens.
Experiência de Marca
Na semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, falemos com os homens.
Agências
Olhando para frente fico pensando que tipo de informação ou atitude nós envolvidos com o mercado de live marketing devemos ter neste ano que se inicia agora ?
Mídia
No decorrer dos Jogos Olímpicos de Inverno de #PyeongChang2018, fãs de todo o mundo se reuniram no Twitter para torcer, se comunicar com seus atletas favoritos e conversar sobre a competição em tempo real na plataforma.
Experiência de Marca
As fake news têm tomado rumos assustadores. Elas são o assunto do momento na maioria dos veículos de comunicação em função do 'estrago' que estão fazendo na vida de muita gente.
Mídia
Para comunicar a chegada da nova linha Trident X-Fresh a marca estreia a campanha ‘Refrescante tipo isso’, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Mídia
Diversas ações da campanha poderão ser acompanhadas no meio digital. Entre elas, a “Volta Rápida” que levou convidados especiais a servirem de copiloto de Felipe Massa, além deles mesmos terem o prazer de dirigir o Equinox. E o público poderá sentir toda essa adrenalina.
Mídia
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
A segunda temporada da websérie Descubra Novas Possibilidades lançada por Advil propõe maneiras mais práticas e rápidas para realizar tarefas do dia a dia.
Mídia
Com o objetivo de criar um aplicativo multiplataforma, focado na tendência da transmissão 'ao vivo' de conteúdo (LIVES), o MultiplierApp acaba de chegar nas lojas virtuais de apps.
Mídia
Em tempos onde se discute a volatilidade das bolsas de valores ou mesmo dos sistemas de bitcoin, um único tweet nesta semana foi capaz de fazer a empresa que controla o Snapchat.