Mídia
YouTube é a plataforma mais lucrativa
Apesar do crescimento do Instagram como plataforma favorita dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo, o Youtube segue sendo o meio mais lucrativo para esses profissionais.
Mídia
Apesar do crescimento do Instagram como plataforma favorita dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo, o Youtube segue sendo o meio mais lucrativo para esses profissionais.
Experiência de Marca
Profissionais, estudantes de comunicação e quem mais quiser saber sobre o mercado criativo na Bahia, tem um encontro online marcado na próxima terça-feira (27), às 16h, pelo Facebook.
Mídia
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.
Experiência de Marca
O Ibope Repucom destaca o crescimento expressivo das bases digitais dos clubes da Série A no início da temporada 2018. Foram registradas mais de 1,5 milhão de novas inscrições, um dos três maiores crescimentos dos últimos 12 meses.
Mídia
A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo.
Mídia
As gírias e jargões do mundo digital, além de serem carregados de bom humor, transmitem também leveza aos diálogos virtuais. Inspirada nesta nova forma de se comunicar, a Artplan lança a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.
Mídia
De pais e educadores a agentes do mercado global, todos voltam os olhares para a infância − os primeiros preocupados com o futuro delas, já os últimos, fazem crer que estão preocupados apenas com a ganância de seus negócios.
Experiência de Marca
Quando uma marca resolve patrocinar um evento, seja cultural ou esportivo, um atleta, um time de qualquer esporte, um programa de TV ou seja lá o que for, o objetivo dela é um só: alavancar as vendas.
Experiência de Marca
A ação promocional vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente Next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras.