
Mídia
AJI-SAL Churrasco lança campanha inédita para TV
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
Já está no ar o novo comercial de AJI-SAL Churrasco, que aposta no tom descontraído para destacar os benefícios oferecidos pelo produto - combinação de sal grosso e sabor umami.
Mídia
A segunda temporada da websérie Descubra Novas Possibilidades lançada por Advil propõe maneiras mais práticas e rápidas para realizar tarefas do dia a dia.
Mídia
Com o objetivo de criar um aplicativo multiplataforma, focado na tendência da transmissão 'ao vivo' de conteúdo (LIVES), o MultiplierApp acaba de chegar nas lojas virtuais de apps.
Mídia
Em tempos onde se discute a volatilidade das bolsas de valores ou mesmo dos sistemas de bitcoin, um único tweet nesta semana foi capaz de fazer a empresa que controla o Snapchat.
Mídia
Apesar do crescimento do Instagram como plataforma favorita dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo, o Youtube segue sendo o meio mais lucrativo para esses profissionais.
Experiência de Marca
Profissionais, estudantes de comunicação e quem mais quiser saber sobre o mercado criativo na Bahia, tem um encontro online marcado na próxima terça-feira (27), às 16h, pelo Facebook.
Mídia
A Ford lançou uma ferramenta no Facebook que permite criar uma versão personalizada do famoso logotipo do cavalo do Mustang e compartilhar o resultado na rede social.
Mídia
Na noite de 12 de fevereiro, Keith Weed, diretor de Marketing da empresa, durante anúncio, afirmou que a Unilever quer fazer, daqui para frente, parcerias e investimentos apenas com plataformas responsáveis.
Experiência de Marca
O Ibope Repucom destaca o crescimento expressivo das bases digitais dos clubes da Série A no início da temporada 2018. Foram registradas mais de 1,5 milhão de novas inscrições, um dos três maiores crescimentos dos últimos 12 meses.
Mídia
A Ford iniciou hoje uma nova fase da campanha de pré-lançamento do Mustang, com um filme para a TV e internet que mostra o “despertar” da máquina. Depois de vários “teasers” focados em detalhes do veículo.