Mídia
Facebook quer reprovar comentários
O Facebook quer colocar mais lenha na fogueira das tretas e está testando um botão que permite aos usuários reprovar comentários e classificá-los como “ofensivo”, “enganoso” ou “fora do assunto”.
Mídia
O Facebook quer colocar mais lenha na fogueira das tretas e está testando um botão que permite aos usuários reprovar comentários e classificá-los como “ofensivo”, “enganoso” ou “fora do assunto”.
Experiência de Marca
O estudo envolveu entrevistas com mais de 6.300 executivos de negócios e de TI do mundo todo. Oitenta e quatro por cento dos entrevistados concordam que, por meio da tecnologia, as empresas estão se integrando cada vez mais ao modo de vida das pessoas.
Experiência de Marca
Algumas dessas notícias destoam por seu aspecto absurdo, listando fatos quase impossíveis de serem reais. Outras, fantasiam sobre o cenário atual para causar reações, seja estranhamento e potencial revolta sobre o fato, ou ainda comoção, tristeza e empatia.
Promoção
O McDonald's americano preparou um presente romântico para os seus fãs: um anel inspirado no Big Mac no valor de 12.500 dólares.
Mídia
A origem de um negócio sempre rende boas histórias. São roteiros cheios de desafios, uma dose de incredulidade, mas muita coragem, otimismo, pés no chão e vontade de vencer por parte de quem empreende.
Mídia
O Unicode Consortium apresentou em seu blog na última quarta-feira (7) os 157 novos emojis para 2018 que fazem parte da versão Emoji 11.0.
Experiência de Marca
Considerando que um dos sentidos da palavra fantasia é: faculdade de imaginar, de criar pela imaginação, imagine, viaje e realize.
Mídia
A proliferação de fake news é um dos pontos críticos levantados pela Folha em relação à publicação de conteúdos na rede.
Mídia
Jojo Todynho parece ter dado um tiro alto nas redes sociais. A cantora aumentou sua base de seguidores no Instagram em 20%, além de aumentar, em 48 horas, mais 4 milhões de visualizações com o videoclipe ‘Que tiro foi esse’, no Youtube.
Mídia
Em uma decisão inédita, a Folha de S. Paulo deixa de publicar seu conteúdo no Facebook a partir desta quinta-feira (8). O jornal divulgou que manterá sua página na rede social, mas não vai mais atualizá-la com novos posts.